terça-feira, 29 de maio de 2012

Meninas! Quantas novidades boas: Esta semana estamos com promoção de folder para emboss (textura) da Cuttle Bug! 20% de desconto!
**Lembrando que podem ser usadas tranquilamente na Big Shot da Sizzix! Que também chegou na loja:
E tem muito mais novidades em produtos. Chegaram Coleções da Cosmo, da Prima, We R Memory Keepers, muitos acessórios e materiais de base! Vale conferir! Esperamos vocês! Equipe Scrap Creation

Um comentário:

  1. Olá!
    Meu nome é Daniele, sou de São Bento do Sul - SC e fiz uma aula com a Angelita Correa e a Márcia Felício, e elas me indicaram sua loja para comprar as carimbeiras da Stazon, ela disse que vocês tem muitas cores, pois comentei que não estava conseguindo encontrar outras cores senão o preto.
    Tentei entrar no site, para conhecer os produtos, mas não estou conseguindo acessa-lo, o site está com algum problema ou em manutenção?
    Seria possível me mandar as cores que vcs tem disponíveis e o preço, para o meu e-mail ellizinha@gmail.com, para eu fazer uma compra por e-mail?? Se for possível, eu agradeço muito!!
    Grata,
    Daniele

    ResponderExcluir